Resenhas e comentários na maior rede social dos apaixonados por livros SKOOB

Acesse as avaliações diretamente no Skoob clicando aqui.

Nada mais honesto que a avaliação daqueles que chegaram ao Volume 1 da Trilogia Outro Mundo de Sarah Giane de forma espontânea, por indicação de amigos ou através dos mais diversos grupos de leitores nas redes sociais internet afora.


Avaliado com a nota 3.9 numa escala que vai até 5.0, Outro Mundo - O Lobo apresenta em sua página no Skoob a avaliação de 34 dos 37 leitores que registraram (e recomendaram) em seus perfis a leitura do primeiro volume da Trilogia de Sarah Giane.


Selecionamos abaixo algumas para sua apreciação. Você também pode acessar aqui a página com todas as resenhas, críticas e comentários registrados no Skoob.


Raí­za (22/07/2020)

Surpreendente
Eu adorei o livro. Não conhecia a autora e nem tinha visto nenhuma resenha, apenas li a sinopse e achei que poderia ser legal, mas foi mais que isso. Me surpreendi de verdade. O livro me prendeu e eu o devorei em poucas horas. Eu achei o romance dos personagens principais um pouco estranho e repentino, mas isso já nem me importo mais porque gosto mais do que acontece ao redor. A história não fica só no romance do casal principal, tem muita coisa acontecendo e muitos personagens interessantes.
No final acontecem umas coisas estranhas e eu terminei de boca aberta sem acreditar. Totalmente chocada! Tive vontade de jogar o tudo pra cima revoltada querendo saber o que vinha a seguir. Felizmente o segundo livro já tinha sido lançado quando terminei o primeiro e pude continuar a leitura.
Se você chegou ao final do primeiro livro e gostou da história até antes do último capítulo, recomendo fortemente que leia o segundo também. Sério, você precisa saber o que acontece depois.

Milbradt (08/03/2020)

História apaixonante
Li esse livro em um dia e meio ...
E sinceramente me apaixonei pela história e pela escrita da autora, o universo de fantasia é envolvente, os personagens e a maneira como os segredos vão se revelando .
Eu não conseguia para de ler, pois as coisas vão acontecendo freneticamente e você quer saber mais e mais e não consegue para .
Confesso que fiquei apreensiva com o final deste primeiro livro e sinceramente eu não consigo pensar em outra coisa.

Kayla está em processo de construção, ela não sabe quem ela é e nem sabe o que fazer, mas tem muita força de vontade .
Lian é um cara misterioso e acredito que ainda tem muita coisa que não foi revelada sobre ele neste primeiro livro, mas o que foi revelado já te deixa ansiosa por mais .
Sarin é a melhor amiga que qualquer um deseja ter, fiel e uma ótima conselheira .
Rael é outro que gostaríamos de ter ao nosso lado para nós fazer rir nas horas ruins e nos tranquilizar.

Eu não vejo a hora de sair o próximo!
0 visualização0 comentário